Notícias

Grêmio Real reverte placar e Ivinhema vence por 7 a 0 no Sub-20

Disputa Acirrada no Campeonato Estadual Sub-20

A nona rodada do Campeonato Estadual de Futebol Sub-20, realizada neste sábado (26), trouxe emoções e definições importantes para a classificação às semifinais. Três partidas ocorreram simultaneamente às 15h, em Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Ivinhema, com vitórias significativas para São Gabriel, Ivinhema e Grêmio Real.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os resultados ajudaram a esclarecer a luta pelas últimas vagas nas semifinais. O Grêmio Real, de Campo Grande, virou para vencer o Coxim por 2 a 1, enquanto São Gabriel derrotou o Grêmio Santo Antônio, por também 2 a 1. A maior goleada da rodada foi aplicada pelo Ivinhema, que venceu o União por impressionantes 7 a 0.

Na tabela do grupo B, Grêmio Real e Grêmio Santo Antônio estão empatados na liderança com 10 pontos cada. O São Gabriel, com 7 pontos, ainda tem chances de classificação. No grupo A, Ivinhema e Campo Grande dividem a liderança, ambos com 10 pontos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Detalhes dos Jogos

No Estádio Olho do Furacão, o Grêmio Real encontrou dificuldades no início. Enderson, do Coxim, abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. No entanto, Pablo Henrique marcou dois gols no segundo tempo, garantindo a virada para o time da casa. Com essa vitória, o Grêmio Real ultrapassou o adversário e se tornou um forte candidato à classificação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em São Gabriel do Oeste, o time da casa surpreendeu ao vencer o Grêmio Santo Antônio, que já estava classificado. Duca abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após o empate marcado por Vitor no início da segunda etapa, Charles assegurou a vitória aos 35 minutos da etapa final, levando o São Gabriel a 7 pontos na tabela.

Por sua vez, em Ivinhema, a equipe local deu um show ao derrotar o União por 7 a 0 no Estádio Saraivão. O time foi implacável, marcando 5 gols no primeiro tempo por meio de Pedro Henrique, José Vitor, Vanderlei, Anildo e Welliton. Anildo voltou a balançar as redes no segundo tempo, e João Pedro completou a goleada.

Próximos Confrontos

A fase de grupos se encerra na próxima quarta-feira (30), com um jogo decisivo entre Grêmio Santo Antônio e Grêmio Real, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Esta partida irá definir os últimos semifinalistas da competição, que também terão a oportunidade de representar seus clubes na Copa São Paulo de Juniores de 2026.

Os torcedores podem se preparar para uma rodada final cheia de emoções e surpresas, com as equipes lutando intensamente por suas vagas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo