Notícias Agora

Vasco enfrenta Botafogo: como assistir, horário e palpites

Uma importante partida de futebol está marcada para esta quarta-feira, dia 27, às 21h30 (horário de Brasília). Vasco e Botafogo, dois dos principais clubes do Brasil, se enfrentam em São Januário pelas quartas de final da Copa do Brasil. Este duelo é um dos mais esperados do campeonato, devido à histórica rivalidade entre as equipes.

O Vasco, dirigido por Fernando Diniz, teve um desempenho sólido na fase anterior, ao derrotar o CSA, de Alagoas, sem dificuldades. Por outro lado, o Botafogo também avançou ao eliminar o Red Bull Bragantino. Contudo, as duas equipes estão em situações diferentes no Campeonato Brasileiro. O Vasco vem enfrentando dificuldades, acumulando duas derrotas recentes contra Juventude e Corinthians, o que o posiciona na 16ª colocação, com apenas 19 pontos. Em contrapartida, o Botafogo ocupa a 5ª posição, somando 32 pontos, e vem de vitória contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Para os torcedores que desejam acompanhar o jogo, a partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, serviço de pay-per-view, e pelo Prime Video, plataforma de streaming.

As previsões para o resultado do jogo variam entre os analistas. André Donke aposta em um empate, 1 a 1; Paulo Cobos acredita que o Vasco vencerá por 2 a 1; e Rafael Marques também enxerga um empate, 1 a 1.

Quanto às escalações, o Vasco poderá enfrentar dificuldades. O jogador Tchê Tchê é dúvida, pois saiu lesionado na partida contra o Corinthians. O novo reforço Robert Renan, anunciado recentemente, ainda não deve atuar. No entanto, Paulo Henrique, que foi poupado na última partida, pode voltar ao time. A provável formação do Vasco inclui: Léo Jardim; Puma Rodríguez (ou Paulo Henrique), Hugo Moura, Lucas Freitas e Lucas Piton; Jair, Nuno Moreira e Coutinho; Rayan, David e Vegetti.

Do lado do Botafogo, não se esperam grandes mudanças em relação ao time que venceu o Juventude. O atacante Artur, que estava fora, pode ser relacionado novamente. A provável escalação do Botafogo é: John; Vitinho, Barboza, David Ricardo e Alex Telles; Marlon Freitas, Danilo (ou Newton) e Savarino; Jeffinho, Joaquín Correa e Arthur Cabral.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, que será assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro, e Victor Hugo Imazu dos Santos, do Paraná. O VAR será comandado por Rodolpho Toski Marques, também do Paraná.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo