Morte do ator Michael Madsen aos 67 anos

O ator Michael Madsen, conhecido por seu trabalho em Hollywood, faleceu aos 67 anos. Ele foi encontrado sem resposta em sua casa em Malibu, na Califórnia, na manhã de quinta-feira. As autoridades foram acionadas após uma chamada para o número de emergência 911 e, ao chegarem ao local, constataram o óbito.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo o departamento do xerife, a morte de Madsen é considerada natural, não sendo suspeita de crime. Seu manager, Ron Smith, confirmou que a causa da morte foi uma parada cardíaca.
Nos últimos dois anos, Madsen se dedicou a projetos no cinema independente, participando de filmes como “Resurrection Road”, “Concessions” e “Cookbook for Southern Housewives”. Ele estava ansioso para iniciar essa nova fase na carreira. Além disso, Madsen estava prestes a publicar um novo livro, intitulado “Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”, que ainda estava em edição.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Michael Madsen é lembrado como um dos atores mais icônicos de Hollywood. Ele interpretou personagens marcantes em filmes clássicos como “Kill Bill: Vol. 1”, “Reservoir Dogs”, “Thelma & Louise” e “Donnie Brasco”. Sua carreira abrangeu quatro décadas e ele fez sucesso com papéis que representavam figuras duronas e enigmáticas. Madsen era irmão da atriz Virginia Madsen e iniciou sua trajetória no cinema com uma participação no filme de ficção científica “WarGames” em 1983.
Uma de suas atuações mais lembradas foi como o cruel criminoso “Mr. Blonde” no filme “Reservoir Dogs”, que marcou a estreia de Quentin Tarantino na direção. Madsen e Tarantino trabalharam juntos em outras produções como “Kill Bill: Vol. 1”, “The Hateful Eight” e “Once Upon a Time in Hollywood”.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Michael Madsen deixa seis filhos, incluindo Hudson Madsen, que faleceu por suicídio aos 26 anos em 2022. Hudson era um dos três filhos que Madsen teve com sua esposa DeAnna, além de outros filhos de um casamento anterior.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE