Arminda busca conquistar Jorginho Ninja

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, a personagem Arminda, interpretada por Grazi Massafera, tentará seduzir Jorginho Ninja, papel de Juliano Cazarré, logo após ele sair da prisão. Arminda, sem saber do passado controverso de Jorginho, acredita que encontrou um novo alvo, mas será rapidamente rejeitada.
Jorginho, que acaba de ser libertado, está focado em reorganizar sua vida. Ele busca o perdão de Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, mas esta o avisa para não se aproximar de Joélly, que está grávida. Nos episódios que devem ser exibidos na próxima semana, Jorginho descobrirá que Raul, um personagem interpretado por Paulo Mendes, é o pai do bebê. O pastor Albérico, vivido por Enrique Diaz, tentará acalmá-lo, mas Jorginho está decidido a confrontar Raul.
O ex-presidiário vai até a mansão de Raul e, ao se encontrar com ele, a conversa é interrompida pela chegada de Arminda. Ela, com seu jeito sarcástico, provoca Jorginho, se perguntando se ele é um fornecedor de Raul, fazendo referência ao passado do filho relacionado ao tráfico de drogas. Jorginho, que agora se recusa a ter qualquer ligação com o crime, afirma que se converteu religiosamente e mente sobre o motivo de sua visita, dizendo que apenas ajudou Raul.
Após essa interação, Jorginho se despede, afirmando que está atrasado e deixa Arminda intrigada. Ela aposta que ele irá olhar para trás ao se afastar, mas para sua surpresa, Jorginho continua em frente, não se voltando. Frustrada, Arminda comenta que não precisa de um “cafuçu” em sua vida, sem saber que seu marido, Rogério, está vivo e voltará em breve.
A novela Três Graças é criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A produção, que conta com 179 capítulos, é exibida na Globo, no horário das 21h, com previsão de término para maio de 2026. A trama será substituída por Quem Ama, Cuida.


