24/02/2026
Folha do Noroeste»Dicas/Insights»Joinville x CSA Ao Vivo: Horário, Onde Assistir e Escalações

Joinville x CSA Ao Vivo: Horário, Onde Assistir e Escalações

Joinville e CSA vão se enfrentar nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela 2ª fase da Copa do Brasil, na Arena Joinville. O site ge vai cobrir os lances em tempo real.

O Joinville jogará pela primeira vez depois de confirmado o seu rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Catarinense. O clube está na última posição do quadrangular do descenso no estadual, com apenas uma vitória – a única do time no ano até agora. Após a Copa do Brasil, o Joinville ainda tem duas partidas no quadrangular, apenas para cumprir tabela.

O CSA, por sua vez, foi eliminado pelo rival CRB na semifinal do Alagoano, no último sábado. O time perdeu por 2 a 0 no Rei Pelé e agora busca se recuperar na Copa do Brasil. No domingo, a delegação viajou para Santa Catarina sem o meia Matheus Melo, que está cumprindo suspensão em competições nacionais, e com o técnico Itamar Schülle sob pressão.

Onde assistir: A transmissão será feita pelo SporTV e Premiere. O site ge também vai acompanhar todos os lances em tempo real.

Para o jogo, o técnico do Joinville, Serginho, deve fazer apenas uma mudança por opção técnica, em relação ao time que perdeu para o Carlos Renaux na última rodada do quadrangular do rebaixamento do estadual. Rickson pode entrar no lugar de Fernando Neto no meio-campo.

Provável time: Thiago; Toty, Vitão, Guti e Natanael; Pará, Fernando Neto (Rickson) e Gabriel Terra; Luizinho, Keké e Iago Dias. Desfalques: Bruno Camilo e Kennedy (departamento médico).

Já o técnico do CSA, Itamar Schülle, deve promover o retorno do meia Dudu Figueiredo ao time, uma vez que Maheus Melo, suspenso, e Ronaldo Mendes, machucado, estão fora do jogo. No ataque, Matheus Souza também está fora e Robinho pode continuar na equipe.

Provável time: Wellerson; Marcos Ytalo, Rayan, Marlon e Kaike; Kayllan, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Robinho, Buba e Ciel. Desfalques: Matheus Melo (suspenso); Matheus Souza e Ronaldo Mendes (departamento médico).

A arbitragem ficará por conta de Arthur Gomes Rabelo – ES, Assistente 1: Pedro Amorim de Freitas – ES, Assistente 2: Guthieri Javarini Rodrigues – ES e Quarto árbitro: Edson da Silva – SC.

Sobre o autor: Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Ver todos os posts →