Notícias Agora

O whisky que Anthony Bourdain disse melhorar o humor rapidamente

Anthony Bourdain, conhecido por seu amor pela gastronomia e pela cultura de comidas em todo o mundo, também apreciava uma boa bebida. Ao longo de suas viagens, ele visitou muitos bares e restaurantes e, como qualquer pessoa, tinha suas preferências quando se tratava de escolher uma bebida alcoólica. Dada a sua vasta experiência e conhecimento em culinária, Bourdain tinha uma ampla gama de opções para escolher.

Um dos drinks favoritos de Bourdain era o whisky escocês, que ele mencionou em um vídeo no YouTube. Ele revelou que sempre foi fã de whisky, mas costumava reservá-lo para momentos especiais, principalmente em situações difíceis. Na visão dele, o Scotch era capaz de melhorar seu humor em momentos mais baixos. Embora não se saiba se ele sempre bebia como um expert, é certo que ele apreciava sua bebida, geralmente com um único cubo de gelo.

O whisky é uma categoria ampla e o Scotch representa apenas uma parte dela. Bourdain optava pelo Scotch em vez de outras variedades, como o whisky irlandês ou o bourbon americano. Para entender sua escolha, é importante considerar as diferenças entre esses tipos de bebida. Embora todos compartilhem ingredientes à base de grãos, o Scotch é comumente feito de cevada maltada, o que lhe confere um sabor mais maltado, em comparação com outras opções.

Por outro lado, o bourbon é predominantemente feito de milho, o que o torna mais adocicado. Cada tipo de whisky apresenta perfis de sabor únicos, e essas distinções podem influenciar as preferências pessoais de cada um. Para Bourdain, o Scotch era a escolha ideal, refletindo sua afinidade por essa bebida.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo