Torcedor colombiano é descoberto carbonizado na fronteira

Jovem Colombiano é Encontrado Carbonizado na Fronteira com o Paraguai
Uma tragédia marcou a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O corpo de David Villa Mendoza, um colombiano de 18 anos, foi encontrado carbonizado no dia 11 de maio, em uma área conhecida como “Favelinha”. A confirmação da identidade da vítima foi feita pela própria família.
David havia vindo ao Brasil com três amigos para assistir aos jogos do time Atlético Nacional pela Copa Libertadores. No entanto, ele decidiu prolongar sua estadia no país.
O corpo foi encontrado em um estado alarmante, com queimaduras quase totais, exceto na cabeça. Além disso, a palavra “157” estava cravada no rosto da vítima, um ato que a polícia acredita indicar um roubo, conforme prevê a legislação brasileira. Perto do local onde o corpo foi descoberto, a polícia também encontrou a faca usada para fazer a inscrição.
A investigação levou à prisão de um homem de 25 anos, conhecido pelos apelidos de “Maranhão” ou “Loucão”, que está sendo investigado por seu possível envolvimento no crime. Ele foi detido a cerca de 313 quilômetros de Campo Grande, no mesmo município onde o corpo foi encontrado.
De acordo com testemunhas, o suspeito e David estiveram juntos momentos antes do assassinato. O homem afirmou que conhecia a vítima por terem trabalhado juntos na reciclagem de materiais e que ambos usavam crack ocasionalmente. Durante o depoimento, ele mencionou que David teria feito declarações sobre supostos crimes cometidos em São Paulo, incluindo estupro e homicídio, o que teria gerado um conflito entre eles. No entanto, “Maranhão” negou qualquer envolvimento direto na morte do jovem.
O caso segue sob investigação das autoridades locais, que buscam esclarecer todos os detalhes em torno desse crime violento.