Gols, informações e lances da Série B 2025

O Operário venceu o Cuiabá por 3 a 2 na noite de domingo, 11 de junho, na Arena Pantanal. Essa partida foi parte da sétima rodada da Série B de 2025.
O início do jogo foi muito favorável para o Operário, que logo abriu o placar. Aos seis minutos, Boschilia fez o primeiro gol com uma finalização certeira. Três minutos depois, ele cobrou uma falta que, após desvio na barreira, foi aproveitada por Daniel Amorim, que também marcou, ampliando a vantagem para 2 a 0.
O Cuiabá, jogando em casa, buscou reagir e pressionou durante o primeiro tempo. Apesar das tentativas, incluindo uma grande defesa do goleiro Elias aos 33 minutos, o Operário conseguiu manter a liderança até o intervalo.
No segundo tempo, o Cuiabá iniciou com mais intensidade e, aos 12 minutos, Max fez um bonito gol de fora da área, reduzindo a diferença para 2 a 1. A pressão continuou, e aos 44 minutos, o time da casa empatou com um pênalti convertido por Edu, após um toque de mão de Gabriel Feliciano.
No entanto, a emoção não parou por aí. A árbitra, após consultar o VAR aos 49 minutos, marcou outro pênalti a favor do Operário, desta vez, pela mão de Ruan Oliveira. Ademilson foi o responsável pela cobrança e, com categoria, garantiu a vitória ao marcar o gol aos 52 minutos, finalizando a partida em 3 a 2.
Com essa vitória, o Operário subiu para a décima colocação na tabela, alcançando 10 pontos. Por outro lado, o Cuiabá se mantém na sexta posição, com 12 pontos.
O próximo desafio do Operário será contra o Botafogo-SP, marcado para sábado, 17 de junho, às 16h, no Couto Pereira. O Cuiabá, por sua vez, enfrentará a Chapecoense na sexta-feira, 16 de junho, às 19h, em um jogo fora de casa.
Ficha Técnica
Série B 2025, Rodada 7
CUIABÁ 2 x 3 OPERÁRIO
Cuiabá: Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Denilson (De Luca), Lucas Mineiro e Max (Ruan Oliveira); Juan Christian (Jadson), Derik Lacerda (Lucas Cardoso) e Pedrinho (Edu Júnior). Técnico: Guto Ferreira.
Operário: Elias; Zuluaga, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Neto Paraíba (Fransérgio) e Boschilia (Índio); Allano (Kleiton), Daniel Amorim (Ademilson) e Marcos Paulo. Técnico: Bruno Pivetti.
Local: Arena Pantanal
Horário: 18h30
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gols: Boschilia (O), aos 6 do 1º tempo; Daniel Amorim (O), aos 9 do 1º tempo; Max (C), aos 12 do 2º tempo; Edu (C), aos 44 do 2º tempo; Ademilson (O), aos 52 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Denilson e Alan Empereur (C); Allano, Fransérgio, Joseph, Marcos Paulo e Neto Paraíba (O).
Público total: Não divulgado.
Renda: Não divulgada.