Freira viraliza com beatbox e ensina passinho em romaria

Freira ensina “passinho” durante a Romaria do Divino Pai Eterno em Goiás
A freira Marisa de Paula chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo dançando ao som de um beatbox. Durante a Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, ela, acompanhada pelo frei Giovane Bastos, fez um tutorial de “passinho”, uma dança que tem se popularizado entre os jovens. O momento foi embaldado por uma música que falava sobre “vocação”.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
O vídeo rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 40 mil visualizações em pouco tempo. Os comentários dos internautas destacaram a alegria e carisma da freira. Entre os elogios, um usuário escreveu: “Bom rever vocês alegrando os visitantes!”, enquanto outro comentou: “A irmã Marisa é muito legal, muito alegre, amo tudo isso na irmã Marisa.”
A Romaria do Divino Pai Eterno, considerada a maior festa religiosa do Centro-Oeste, ocorreu de 1º a 6 de julho de 2025, atraindo aproximadamente seis milhões de romeiros à cidade. O tema deste ano foi “Pai Eterno, fazei-nos peregrinos de esperança”. Durante os sete dias de celebrações, os participantes realizaram peregrinações e orações em louvor ao Divino Pai Eterno.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A interação leve e divertida entre a freira e o frei durante a dança reflete uma nova abordagem de conexão com os jovens, buscando trazer um pouco de descontração e alegria ao ambiente religioso.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE