Notícias

Acidente em MS mata mãe e filha após falha no GPS

Tragédia na MS-141: Mãe e filha morrem após carro cair em rio

Um acidente trágico ocorreu na rodovia MS-141, entre Nova Andradina e Angélica, resultando na morte de Eliete Oviedo Pereira e sua filha, Ediele. Elas estavam a caminho de um encontro familiar, vindo de Palotina, no Paraná, com destino a Ivinhema, Mato Grosso do Sul, quando perderam o caminho devido a problemas com o GPS do celular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Detalhes do Acidente

O veículo em que estavam acabou caindo em um rio após a ponte, resultando em um desfecho fatal. A empresária Ariane Oviedo, que é filha de Eliete e irmã de Ediele, relatou que estavam apenas 37 quilômetros de sua casa em Ivinhema. Ela havia ido até lá para que sua filha pudesse passar as férias com a avó.

Ariane explicou que ficou preocupada quando os celulares de sua mãe e irmã deixaram de funcionar. “O GPS mandou para outra estrada e depois elas perderam o sinal”, disse a empresária. Após cerca de 30 minutos, recebeu a notícia desconcertante. Um desconhecido a alertou de que o carro delas havia caído no rio e que seu sobrinho de 6 anos, que também estava presente, tinha sido resgatado com vida. “Fiquei desesperada, porque ele estava bem, mas lembrei que elas não sabiam nadar”, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Resgate e Busca

Ariane e outros familiares foram até o local do acidente, mas ao chegarem, não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar Eliete e Ediele. “Ainda não caiu a ficha. Entramos até no rio para tentar ajudar, mas elas estavam sem vida”, lamentou.

Ambas as vítimas eram conhecidas em Campo Grande, onde Eliete possuía uma lanchonete e Ediele, um salão de beleza, sempre muito próximas. A família está profundamente abatida pela perda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cerimônia de Despedida

A despedida das vítimas será realizada nesta segunda-feira, na capela da Pax Mundial, em Campo Grande. O sepultamento está agendado para a terça-feira. A tragédia deixou todos os amigos e familiares de Eliete e Ediele em choque, refletindo a forte conexão que elas tinham com sua comunidade.

Este acidente trágico serve como um lembrete da importância de sempre redobrar a atenção ao viajar e estar ciente das condições nas estradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo