John Goodman diz que não fala com estrela de ‘Roseanne’ há anos

John Goodman, ator conhecido por seu papel na série “Roseanne”, falou sobre sua relação com a ex-colega de trabalho Roseanne Barr. Em uma recente entrevista, ele mencionou que os dois não se falam há cerca de sete ou oito anos. Goodman, que tem 73 anos, expressou dúvidas sobre se Barr, de 72 anos, ainda estaria interessada em manter contato.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na série “Roseanne”, que foi um grande sucesso de 1988 a 1997, Goodman e Barr interpretaram um casal, Dan e Roseanne Conner. Eles se reuniram para um revival da série em 2018, junto com outros membros do elenco original. O retorno foi recebido com entusiasmo e a primeira temporada, com nove episódios, estreou em março de 2018, sendo rapidamente renovada para uma segunda temporada. Porém, a situação mudou quando Barr fez um comentário racista nas redes sociais sobre Valerie Jarrett, uma ex-assessora da presidência de Barack Obama. Após a polêmica, que resultou em sua demissão em maio de 2018, a série foi cancelada e reformulada como “The Conners”, sem a participação de Barr. A série nova começou a ser exibida em outubro de 2018 e a saída da personagem de Barr foi justificada na trama como uma morte ocorrida fora da tela.
Goodman relembrou que a amizade e a química entre ele e Barr foram muito fortes durante a gravação da série original, onde atraíam uma audiência de 20 a 30 milhões de espectadores. Ele reconheceu que os tempos mudaram muito desde então, mas ressaltou que foi um período especial na televisão.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Recentemente, em outra entrevista, Barr revelou que não mantém contato com nenhum dos ex-companheiros de elenco, expressando que guardava boas memórias sobre o tempo que passaram juntos, mas que preferiu deixar esse capítulo de sua vida para trás. Apesar da tristeza com o desenlace da série, ela afirmou não querer nutrir ressentimentos.
“The Conners”, a nova versão da série, durou sete temporadas e teve seu episódio final exibido em abril. Goodman, que está atualmente atuando na série de comédia da HBO “The Righteous Gemstones”, comentou sobre a incerteza do sucesso do reboot de “Roseanne” e a continuidade do projeto após sua transformação em “The Conners”. Ele expressou que não esperava que a série progredisse além de algumas temporadas, mas que ficou feliz por ter participado.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE