Padrasto é agredido pelo enteado ao proteger esposa em Rio Branco

Um idoso de 62 anos, identificado como Raimundo Oliveira das Neves, foi ferido com golpes de faca na manhã de domingo (3), em uma casa na Rua Baguari, no bairro Taquari, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com informações da polícia, o agressor, um homem denominado Fábio e que é dependente químico, chegou à residência em estado alterado e começou a discutir com a mãe. Durante a discussão, Fábio passou a agredi-la fisicamente. Ao tentar defender a esposa de Raimundo, o idoso foi atacado e sofreu cinco facadas, que atingiram suas costas, boca e ombro. Após o ataque, Fábio fugiu para uma área de mata nas proximidades.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância com suporte avançado foi enviada ao local do incidente. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e, em seguida, encaminharam Raimundo ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde ele foi recebido em estado de saúde estável.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Policiais Militares do 2º Batalhão compareceram ao local do crime, coletaram informações e iniciaram buscas na região em busca do autor da agressão. Até o momento, Fábio não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, após a coleta de evidências, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para dar seguimento às devidas providências legais.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE