Namorada de Gladson fala sobre sua visibilidade no trabalho

Após a confirmação do relacionamento com o governador Gladson Cameli, a influenciadora digital e empresária Karol Queiroz, de 27 anos, se manifestou nas redes sociais sobre a repercussão deste romance. A situação ganhou atenção após um vídeo do governador beijando uma mulher loira durante o baile de 109 anos da Polícia Militar do Acre, realizado no último sábado, dia 24. A mulher era, na verdade, Karol.
Em um vídeo compartilhado em seus stories no Instagram nesta terça-feira, 27, Karol falou sobre a exposição repentina que sua vida pessoal sofreu. Com um tom leve, ela expressou seu desconforto em relação à atenção direcionada a sua vida íntima. “Oi, meus amores! Boa tarde, tudo bem com vocês? Será que ainda dá tempo de aproveitar o meu engajamento do final de semana? Minhas amigas estavam até me chamando a atenção: ‘Karol, você sumiu do Instagram,’” disse ela, tentando descontraír a situação.
Karol também admitiu que estava se sentindo impactada pela viralização do vídeo. Ela mencionou que, apesar de ser uma mulher independente e aberta a relacionamentos, prefere ser reconhecida pelo seu trabalho, e não pela sua vida pessoal. “Estou desconfortável com toda a repercussão. Gosto de ser vista pelo que faço, e não só pela minha vida particular. Mas é isso, não tenho muito o que explicar e quero seguir trabalhando. Espero que minhas visualizações sejam boas, assim como as do único story que postei ontem,” ressaltou.
Depois de seu desabafo, Karol buscou retomar sua rotina como influenciadora, convidando os seguidores a conhecerem seu conteúdo e sua loja. “Vamos de provador e, aos que chegaram agora, sejam muito bem-vindos. Eu sou a Karol, mais conhecida como Karol da 3K. Sigam a minha loja, vou deixar o arroba,” finalizou, seguindo com sua programação normal nas redes sociais.