Idosa sequestrada é encontrada morta no Acre

Na noite de sábado, 5 de agosto, um casal de idosos foi vítima de um assalto violento no Ramal Cambalacho, próximo ao km 43 da Rodovia AC-40, na zona rural de Senador Guiomard, interior do Acre. Durante o ataque, os criminosos agrediram o casal, roubaram vários pertences e sequestraram Maria do Socorro Moraes da Rocha, de 72 anos. Infelizmente, seu corpo foi encontrado sem vida dois dias depois.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
As informações levantadas mostram que o casal já se preparava para dormir quando foi surpreendido pelos assaltantes. O idoso, conhecido como Paulo da Eletronorte, de 70 anos, que possui problemas cardíacos e outras complicações de saúde, foi brutalmente espancado, amarrado e amordaçado. Enquanto isso, os bandidos vasculhavam a residência, levando eletrodomésticos como fogão, geladeira e televisão, além de um rifle e outros itens pessoais.
Após o assalto, Maria do Socorro foi levada à força do local. Seu corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira, 7 de agosto, em uma área de pasto nas proximidades do crime. Relatos de familiares indicam que o corpo apresentava sinais de rigidez, o que pode sugerir que ela sofreu um infarto durante o cativeiro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para realizar as investigações. Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar evidências e remover o corpo.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, que está concentrando esforços para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. De acordo com os investigadores, várias diligências estão em andamento, com a prioridade de encontrar os envolvidos o quanto antes.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE