Notícias do Acre
Grupo criminoso é detido após sequência de arrombamentos em lojas de Porto Walter

Quatro homens foram detidos nesta terça-feira, 13, em Porto Walter, no Acre, durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar. A ação aconteceu após uma denúncia sobre o arrombamento e roubo de várias lojas na cidade.
Os suspeitos foram encontrados depois de invadirem pelo menos três estabelecimentos, incluindo lojas de celulares e roupas, durante a madrugada. Um dos indivíduos estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo as autoridades, o grupo teria se deslocado da região de Marechal Thaumaturgo.
A Polícia Civil informou que, até o momento, quatro pessoas foram presas, mas acredita-se que o grupo totalize cinco integrantes. As buscas para encontrar o último suspeito ainda estão em andamento.