Acidente entre motos e caminhonete provoca fratura na perna de homem em Rio Branco

Na noite de sexta-feira, 2 de maio, ocorreu um grave acidente em Rio Branco, especificamente na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque. Participaram do incidente duas motocicletas e uma caminhonete. Augusto Angelina da Silva, de 55 anos, foi o mais afetado, apresentando ferimentos graves.
De acordo com testemunhas, Augusto pilotava uma motocicleta Honda Bros em alta velocidade quando colidiu lateralmente com outra moto, uma Honda Titan vermelha, conduzida por Eduardo Caetano. Eduardo relatou que estava na Rua da Alegria e, ao entrar na Avenida Getúlio Vargas, não percebeu a aproximação de Augusto. A colisão fez com que Augusto perdesse o controle da moto, atravessando a pista contrária e batendo fortemente contra uma caminhonete Chevrolet S10 branca.
Jacó, o motorista da caminhonete, afirmou que tentou desviar para evitar a batida, mas não conseguiu. Devido à intensidade do impacto, Augusto foi arremessado ao chão, sofrendo uma fratura exposta na tíbia e na fíbula da perna esquerda, além de numerosas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e enviou uma ambulância para prestar os primeiros socorros a Augusto. Após a estabilização de seu estado, ele foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde é considerado estável.
A polícia militar, através do Batalhão de Trânsito, chegou ao local do acidente e isolou a área para a realização da perícia. Após a investigação, as motos e a caminhonete foram removidas do local. A comunidade aguarda mais informações sobre as circunstâncias do acidente e o estado de saúde de Augusto.