Goleada desfere eliminação a time de MS na Taça Brasil

O Atlético Santista/Pezão, time de futsal feminino sub-15 de Mato Grosso do Sul, foi eliminado da Taça Brasil após sofrer uma derrota contundente por 4 a 0 para o Pés de Ouro, de Mato Grosso. O jogo ocorreu na tarde de quinta-feira (17) em Passos, Minas Gerais. Com apenas um ponto conquistado até agora, o Atlético não tem mais chances de alcançar a liderança na competição.
A partida foi marcada pela grande atuação da jogadora Nicolly, que anotou os quatro gols do Pés de Ouro. Ela conseguiu marcar três vezes no primeiro tempo e completou sua goleada com um gol na segunda etapa. O time do Atlético Santista teve dificuldades em se impor durante o jogo e não conseguiu criar oportunidades de ataque significativas, resultando em uma partida bastante inferior.
Com a conclusão da terceira rodada do torneio, o Atlético Santista ocupa a última posição no hexagonal, que segue o formato de pontos corridos. Isso significa que cada equipe se enfrenta uma vez, e o time que somar mais pontos será o campeão. O time sul-mato-grossense já havia estreado com uma derrota de 2 a 0 para o Colombo/CEP-PR e, no segundo jogo, empatou em 2 a 2 com o Crassem/Passos-MG, após estar à frente no placar duas vezes.
Na tabela atual, o Pés de Ouro lidera com 7 pontos, seguido por Praminas-MG e Colombo-PR com 4 pontos cada, Liga Sancaetanense-SP com 3, Crassem/Passos-MG com 2 e, por fim, o Atlético Santista com 1 ponto.
Mesmo sem chances de título, o Atlético Santista seguirá competindo na Taça Brasil. O próximo jogo será contra o Praminas-MG nesta sexta-feira (18), às 14h30, na hora local. O time encerrará sua participação no torneio no sábado (19), também às 14h30, enfrentando a Liga Sancaetanense-SP.