Homem é morto ao sacar arma durante mandado de prisão

Um homem chamado Lucas Luan da Silva Santos foi morto na tarde de segunda-feira (23) após reagir com uma arma durante uma ação policial no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. A operação estava sendo realizada por equipes do Patamo, do 10º Batalhão da Polícia Militar, que contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência de outros batalhões.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Conforme relatos policiais, quando os agentes se aproximaram para cumprir um mandado de prisão, Lucas sacou uma arma. Durante a atuação dos militares, ele foi atingido por um disparo.
Os policiais prestaram socorro imediato a Lucas, levando-o com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Infelizmente, apesar dos esforços, ele não sobreviveu aos ferimentos. Não houve registros de policiais feridos durante a ocorrência.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Esta situação destaca a complexidade das intervenções policiais em cumprimento a mandados de prisão, que muitas vezes podem se desdobrar em tragédias.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE