Wolves e West Ham: escalação confirmada

Vitor Pereira, técnico do Wolverhampton, fez mudanças significativas na escalação da equipe para o confronto contra o West Ham na Copa da EFL. O treinador trocou oito jogadores em relação à partida da Premier League, realizada no sábado, onde a equipe sofreu uma derrota para o Bournemouth.
Dessa vez, apenas três atletas que participaram do jogo anterior foram mantidos: Emmanuel Agbadou, Jean-Ricner Bellegarde e Jhon Arias. A nova formação da equipe conta com Johnstone no gol; S Bueno, Agbadou, Mosquera e R Gomes na defesa; Andre, Bellegarde, H Bueno e Lopez no meio-campo; além de Hwang e Arias no ataque.
Os jogadores que ficarão como reservas no Wolverhampton são: Bentley, Doherty, Munetsi, Wolfe, J Gomes, Strand Larsen, Kalajdzic, Chirewa e Tchatchoua.
Por outro lado, o West Ham também fez alterações em sua equipe após a derrota de 5 a 1 para o Chelsea. Os jogadores Alphonse Areola, Kyle Walker-Peters, Dinos Mavropanos e Guido Rodriguez foram escalados como titulares no estádio Molineux. Mads Hermansen, Aaron Wan-Bissaka, Maximilian Kilman e Niclas Fullkrug foram deixados de fora, e Wan-Bissaka não foi incluído na convocação.
A formação do West Ham é composta por Areola no gol; Walker-Peters, Todibo, Mavropanos, Aguerd, Diouf, Rodriguez, Ward-Prowse, Soucek, Paqueta e Bowen. Os reservas da equipe são: Hermansen, Scarles, Kilman, Potts, Orford, Irving, Fullkrug, Wilson e Marshall.
Com essas mudanças, tanto o Wolverhampton quanto o West Ham buscam reverter os resultados negativos e avançar na competição.