Vencedora de concurso de beleza é encontrada em SP após sumiço

Priscila, uma mulher de 30 anos, foi dada como desaparecida após perder contato com sua família. O último contato que teve com os parentes foi no dia 8 de agosto, quando informou a uma das irmãs que teve o celular roubado em frente ao hotel onde estava hospedada, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Nos dias seguintes, a família tentou entrar em contato com Priscila, mas não obteve resposta. Diante da situação, no dia 13 de agosto, os parentes registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul.
Após o registro, as autoridades gaúchas encaminharam o caso para a Polícia Civil de São Paulo. Graças ao rápido trabalho da polícia, Priscila foi encontrada menos de 12 horas após a transferência do caso.
Enquanto as buscas se intensificavam, a família lançou uma campanha online em busca de informações que pudessem levar ao paradeiro dela. Durante essa campanha, alguns internautas relataram que a viram em um shopping no dia 8 de agosto. As testemunhas descreveram Priscila com um comportamento aparente de nervosismo.
O hotel onde ela se hospedou confirmou que Priscila fez o check-in e o check-out, mas após isso, a família não teve mais notícias sobre seu destino.
Priscila é formada em Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e conquistou notoriedade ao vencer o concurso Garota Verão de Estrela quando tinha 18 anos. Desde 2017, ela residia na Nova Zelândia, embora já tenha morado também no Rio de Janeiro.