Notícias Agora

Torcedor do Phillies explica gesto com mulher que pediu bola de home run

Um pai de família participou de um incidente no jogo entre os Phillies e os Marlins, em Miami, quando um torcedor exigiu que ele entregasse uma bola de home run que estava destinada ao seu filho. Drew Feltwell explicou que cedeu à pressão de uma fã irritada, pois desejava apenas que ela parasse de incomodá-lo.

O episódio ocorreu quando Feltwell e outros torcedores correram atrás de uma bola rebatida pelo jogador dos Phillies, Harrison Bader. Embora Feltwell tenha sido o primeiro a pegar a bola que caiu na arquibancada, uma fã idosa e nervosa começou a gritar com ele, afirmando que tinha direito à bola porque estava na fileira de trás.

Feltwell contou que estava apenas focado na bola quando a pegou. Em seguida, ele se dirigiu ao seu filho, Lincoln, e colocou a bola na luva dele. Porém, o orgulho da conquista foi rapidamente ofuscado pela insistência da mulher que alegou que a bola deveria ser dela.

Em uma gravação feita por outros torcedores, é possível ouvir a mulher gritando e afirmando que Feltwell havia “roubado” a bola dela. Drew lembrou que ficou tão surpreso com a abordagem dela que não sabia como reagir, e decidiu que o melhor caminho era se afastar do conflito.

A pressão para devolver a bola fez com que Feltwell se sentisse mal, mas sua prioridade era manter a paz na situação e dar um bom exemplo para seu filho. Lincoln, por sua vez, expressou frustração, comentando que sentiu que teria que entregar a bola, pois a mulher não desistiria.

Ao final, Feltwell acabou entregando a bola para a mulher, que não se calava. Mesmo com algumas pessoas ao redor vaiando a atitude dela, não foi o suficiente para mudar a situação. A parceira da mulher acabou se afastando, e ela a seguiu.

Após o incidente, uma representante dos Marlins pediu desculpas a Lincoln e ofereceu um pacote de presentes com bolas para ele e sua irmã. Além disso, Lincoln teve a chance de se encontrar com Bader após a partida, recebendo uma batida assinada pelo jogador, que serviu como um consolo após o ocorrido.

Feltwell ressaltou que o objetivo da família ao ir ao jogo era conquistar uma bola de home run, e enquanto a situação transcorreu de forma tumultuada, a lembrança final foi a interação positiva com o jogador dos Phillies.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo