São Paulo negocia empréstimo com Marcos Leonardo

Atacante negocia sua ida ao tricolor paulista (2:03)
O São Paulo está otimista sobre a contratação por empréstimo do atacante Marcos Leonardo. Nos últimos dias, as negociações avançaram, embora ainda faltem alguns detalhes para que o Al Hilal aceite todos os termos do acordo, que é válido até dezembro deste ano.
Apesar da concorrência de clubes europeus, que têm até a próxima segunda-feira para fechar suas contratações, o Tricolor acredita que pode oferecer as melhores condições para o jogador. Além das oportunidades em campo, o São Paulo espera que o clube seja um ambiente favorável ao crescimento do atleta, que já é bem visto pelo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti.
Marcos Leonardo, que já teve interesse de outros clubes no Brasil, não foi inscrito na Liga Saudita. A diretoria do Al Hilal não conseguiu abrir espaço na lista de oito jogadores estrangeiros permitidos. A expectativa era mantê-lo como uma das duas opções para jogadores sub-21, mas essa alternativa não se concretizou.
Com apenas 22 anos, Marcos Leonardo teve um bom desempenho na Copa do Mundo de Clubes realizada nos Estados Unidos, onde marcou quatro gols em cinco partidas. O Al Hilal, reconhecendo seu potencial, considera o empréstimo como uma solução temporária, com a possibilidade de uma decisão mais definitiva em janeiro.
Desde sua chegada ao Al Hilal, vindo do Benfica, em Portugal, o atacante participou de 43 jogos oficiais, onde fez 29 gols e contribuiu com três assistências.