Onde assistir, escalações e árbitros da partida

Benfica e Qarabag estreiam na fase de grupos da Champions League 2025/26
Benfica e Qarabag vão se enfrentar nesta terça-feira, dia 16 de setembro de 2025, às 16h (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Estádio da Luz, em Lisboa, e é a primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, a principal competição de clubes de futebol europeu.
A transmissão ao vivo do jogo será feita pela plataforma de streaming HBO Max.
Como chega o Benfica
O Benfica, atual campeão do Campeonato Português, vem de um resultado decepcionante em jogo recente. Jogando em casa, a equipe empatou com o Santa Clara por 1 a 1, mesmo tendo um jogador a mais em campo. O empate foi marcado por um erro do capitão Nicolás Otamendi, que permitiu ao adversário igualar o marcador nos minutos finais. Apesar disso, o time está invicto há 10 partidas desde a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, onde foi derrotado pelo Chelsea nos Estados Unidos.
Uma boa notícia para a equipe é o retorno do lateral-direito Amar Dedic, que se recuperou de uma lesão no joelho. Contudo, ele deve começar a partida no banco de reservas.
Como chega o Qarabag
O Qarabag, por sua vez, apresenta um momento irregular antes de estrear na Champions League. Nos últimos três jogos, a equipe conseguiu apenas uma vitória, complementada por um empate e uma derrota. No total, nas últimas dez partidas, o time obteve seis vitórias, dois empates e duas derrotas, mostrando certa consistência, mas também instabilidade.
Informações da partida
- Data e Hora: Terça-feira, 16/09/2025, às 16h (de Brasília)
- Local: Estádio da Luz, Lisboa (Portugal)
Escalações
BENFICA: Soares, Leandro Santos, Araújo, António Silva, Dahl; Ríos, Barrenechea, Barreiro; Aursnes, Schjelderup, Ivanovic.
Técnico: Bruno Lage
QARABAG: Kochalski; Matheus Silva, Mmaee, Medina, Cafarquliyev; Bicalho, Jankovic; Leandro Andrade, Kady Borges, Abdellah Zoubir; Akhundzade.
Técnico: Gurban Gurbanov
Árbitro: Erik Lancrechts (Bélgica)
Assistentes: Jo de Weirdt (Bélgica) e Kevin Monteny (Bélgica)
VAR: Bram van Driessche (Bélgica)