Morte de Abel deixa filhos em situação difícil

O pai de Samuel, Abel, interpretado por Juan Paiva, se envolve em um grave acidente de carro ao lado de Rebeca, personagem de Silvia Pfeifer. O veículo do proprietário da empresa Boaz cai no mar, e o corpo de Abel desaparece por um tempo, gerando preocupação entre os personagens da trama.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entretanto, o corpo é encontrado logo após o acidente, confirmando o falecimento de Abel. As cenas que mostram o enterro do personagem estão programadas para o capítulo 80, que irá ao ar no dia 30 de julho.
A situação causa grande comoção, especialmente em Sofia, interpretada por Elis Cabral, que fica muito abalada com a notícia. Durante esses momentos difíceis, ela recebe o apoio de Dedé, papel de Lorenzo Reis, que tenta confortar a amiga brincando com massinha.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Assim que a família se reúne para tratar dos assuntos de Abel, um advogado lê a declaração de bens deixada por ele. O que deveria ser um momento de despedida se transforma em surpresa e choque, pois a família descobre que o patriarca estava endividado.
Na ocasião, Filipa, Ayla, Davi e Samuel também estão presentes e se deparam com a revelação de que Abel deixou apenas 25% de um imóvel e as ações da empresa Boaz, que agora serão assumidas pelos filhos. Além disso, uma série de dívidas pesa sobre os ombros da família.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A viúva, ao tomar conhecimento da situação financeira, fica extremamente abalada e sai correndo da sala, levando a tensão a um novo nível. Já Jaques, que deseja ficar com tudo que pertencia ao irmão, propõe comprar a parte de Abel na mansão e assumir as dívidas, o que promete complicar ainda mais a dinâmica familiar.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE