McDonald’s traz de volta brinquedos nostálgicos ao McLanche Feliz

O McDonald’s lançou em todo o Brasil a nova edição da campanha “Brincando de Méqui”. Esta campanha traz uma coleção de brinquedos que reproduzem em miniatura o trabalho do dia a dia dos funcionários da rede. O objetivo é proporcionar momentos de diversão para as famílias, com réplicas de itens utilizados nos restaurantes, unindo brincadeiras e um toque de nostalgia relacionada à marca.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A nova coleção é composta por nove itens, incluindo uma caixa registradora, estação de McNuggets, chapa de hambúrguer, máquina de bebidas, crachá e viseira da equipe, um hambúrguer com bandeja, atendimento no Drive-Thru, bolsa do McDelivery e a clássica caixinha do McLanche Feliz. Todos esses brinquedos acompanham os lanches da linha McLanche Feliz, tornando a experiência de refeição ainda mais divertida para as crianças.
Este lançamento é uma continuação do sucesso da primeira edição da campanha, que ocorreu em 2024. Na ocasião, os brinquedos inspirados no cotidiano dos colaboradores geraram grande engajamento nas redes sociais. Muitos ex-funcionários se sentiram comovidos ao reconhecer elementos de seu antigo ambiente de trabalho, o que criou uma conexão emocional com a proposta.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A marca informa que a intenção é promover momentos de diversão entre pais e filhos, ao mesmo tempo que resgata memórias nostálgicas. A campanha é acompanhada por um filme publicitário, criado pela agência GALERIA.ag, que destaca famílias interagindo com os brinquedos em casa, simulando a atmosfera de um restaurante.
Os brinquedos estão disponíveis em todas as unidades físicas do McDonald’s, podendo ser adquiridos no balcão, nos totens de autoatendimento, no Drive-Thru e através do sistema Peça e Retire. Além disso, os clientes podem receber os itens em casa por meio do aplicativo oficial, com entrega via McDelivery. A coleção “Brincando de Méqui” já está disponível nos restaurantes de todo o Brasil.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE