Jogadores do PSG são punidos e não jogam possível final

O zagueiro Pacho e o defensor Lucas Hernández, ambos do Paris Saint-Germain (PSG), receberam duas partidas de suspensão no Mundial de Clubes após serem expulsos nas quartas de final contra o Bayern de Munique. As expulsões ocorreram em momentos críticos da partida.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pacho recebeu um cartão vermelho direto após uma falta contundente em Leon Goretzka, enquanto Lucas Hernández foi expulso por uma cotovelada no rosto de Raphael Guerreiro. Apesar de estarem com dois jogadores a menos, o PSG conseguiu avançar na competição.
Com as punições, Pacho e Hernández ficarão fora de uma possível final do Mundial. A dupla já estava suspensa para a semifinal contra o Real Madrid, mas também não poderá participar de uma eventual decisão, que seria contra o Fluminense ou Chelsea, caso o PSG vença a próxima fase. Essa situação impacta significativamente a defesa da equipe parisiense em momentos decisivos do torneio.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE