Filme póstumo com Michael Madsen e ex-Power Ranger falecido

O ator Michael Madsen faleceu recentemente aos 67 anos em sua casa em Malibu, na Califórnia. De acordo com informações, ele foi encontrado pela polícia e a causa da morte foi identificada como parada cardíaca.
Madsen estava envolvido em uma série de projetos cinematográficos, com 17 filmes ainda aguardando lançamento, segundo informações disponíveis em plataformas de cinema. Entre estes, destaca-se o filme “Legend of the White Dragon”, no qual ele divide o palco com Jason David Frank, conhecido por seu papel como o Ranger Verde na série Power Rangers. Este filme é descrito como uma abordagem mais madura da conhecida franquia e foi financiado por meio de uma campanha no Kickstarter. Na trama, Madsen interpreta o pai de Frank, que se vê em perigo devido a ações passadas de seu filho.
Além de Jason David Frank, o elenco de “Legend of the White Dragon” conta com o ator Mark Dacascos. A história gira em torno de um super-herói que está afastado das atividades e que precisa lidar com as consequências de suas escolhas.
Michael Madsen teve uma carreira que se estendeu por mais de 40 anos e é lembrado por suas colaborações marcantes com o diretor Quentin Tarantino. Seu trabalho em “Cães de Aluguel”, onde participou de uma famosa cena de tortura, foi um marco que solidificou a imagem dos filmes de Tarantino na indústria. Madsen também participou das produções “Kill Bill Vol. 1” e “Kill Bill Vol. 2”, assim como em “Os Oito Odiados” e “Era Uma Vez em… Hollywood”. Outros filmes notáveis em sua filmografia incluem “Jogos de Guerra”, “A Experiência”, “Sin City”, “Thelma & Louise” e “Donnie Brasco”.
Sua morte marca o fim de uma trajetória significativa no cinema, onde deixou uma impressão duradoura em diversos gêneros e produções.