Notícias Agora

Ex-quarterback dos Packers é acusado de agredir bartender em Eau Claire

Um ex-quarterback do Green Bay Packers foi autuado por conduta desordeira após supostamente agarrar o pescoço de um bartender. O incidente aconteceu na noite do dia 29 de agosto, por volta das 23 horas, no bar Brothers, localizado na Water Street, em Eau Claire, Wisconsin.

De acordo com o relatório da polícia, Majkowski e um homem estavam empurrando um ao outro próximo ao bar. Quando um bartender tentou separar a briga, ele alegou que Majkowski o agarrou pelo pescoço. O relatório policial inclui uma imagem que mostra marcas vermelhas no pescoço do bartender, resultado do incidente.

Ainda segundo o documento, Majkowski estava bastante embriagado e incapaz de desbloquear seu celular para chamar um carro de aplicativo. Um policial decidiu levá-lo para o hotel Best Western, onde ele disse que estava hospedado. Durante o trajeto, Majkowski afirmou à polícia que havia sido “atacado” porque os namorados de algumas mulheres no bar estavam com ciúmes dele, por ser um ex-jogador da NFL.

Poucos minutos após ser deixado no hotel, a equipe do Best Western contatou a polícia para informar que o homem embriagado não tinha reserva no local. Os policiais retornaram, buscaram Majkowski e o levaram novamente para o hotel.

A citação foi registrada no dia 2 de setembro. Majkowski terá uma audiência judicial marcada para o dia 30 de setembro. Ele jogou pelo Green Bay Packers de 1987 até 1992.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo