Notícias Agora

Droomstart: Tresoldi coloca Club na frente, Rangers recebe vermelho

Crença nos Rangers é baixa na Escócia

A expectativa para o jogo entre o Rangers e o Club Brugge na Escócia é bastante negativa. A imprensa local tem uma visão pessimista sobre as chances do Rangers em reverter a situação após a primeira partida, onde a equipe belga se destacou. O jornal Scotsman destaca que o Club Brugge é um time estabelecido nesse nível de competição e que muitos torcedores do Rangers já aceitam a realidade de jogar na Europa League.

O Daily Record, por sua vez, realizou uma consulta entre seus jornalistas sobre a partida e os resultados não foram animadores. Um dos repórteres chegou a afirmar que seria “praticamente impossível” para o Rangers conseguir um resultado positivo, prevendo uma vitória de 2 a 0 para o Club Brugge. Outros comentários reforçaram a ideia de que o time belga está em um nível superior. A insistência foi que “não há indícios de que o Rangers será capaz de mudar o jogo” e que o Club Brugge deve levar a partida de forma confortável.

Além disso, alguns jornalistas foram mais críticos, afirmando que o Brugge joga com uma confiança que o Rangers ainda não alcançou. Eles preveem uma noite difícil para os escoceses, alertando para uma possível crise no clube. No entanto, uma pequena parte ainda levanta um fio de esperança, mencionando que se o Rangers marcar um gol cedo, a situação poderia se tornar mais interessante, mas o consenso é que o Club Brugge possui qualidade demais para ser derrotado facilmente.

Um tom semelhante é encontrado no tabloide Scottish Sun, que ressaltar que o Brugge foi superior em seu último encontro em Ibrox, impressionando a torcida, a ponto de muitos torcedores deixarem o estádio antes do final da partida. Para eles, um milagre seria necessário para que o Rangers conseguisse reverter a situação.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo