Notícias Agora

Diretor do SBT é detido após encontro com jornalista casada

O jornalista Jamerson Oliveira, que é diretor do programa “Alô Juca” e coordenador de conteúdo da TV Aratu, foi preso na madrugada de sábado, 6 de setembro de 2025, em Salvador. Ele estava com a repórter Lara Linhares, que é casada, ao deixar um motel e, durante a abordagem policial, tentou fugir.

A situação foi divulgada ao vivo pelo comunicador José Eduardo Alves, conhecido como Bocão, que fez comentários sobre a operação da RONDESP, a Polícia de Rondas Especiais. Ele mencionou que Jamerson e Lara estavam deixando um motel no momento da abordagem. Durante a abordagem, Jamerson teria se exaltado e afirmado ser diretor de um programa popular, resistindo à ação dos policiais.

De acordo com registros da ocorrência, tanto Jamerson quanto Lara foram levados à Central de Flagrantes. Após prestar depoimento, Lara foi liberada. Jamerson, por sua vez, pagou fiança e deixou a prisão durante a manhã. Ele deve responder por suspeita de dirigir sob efeito de álcool.

Lara Linhares fez um pronunciamento nas redes sociais após o incidente. Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e mencionou que muitas das informações divulgadas eram falsas. A repórter também anunciou que vai tomar medidas legais contra aqueles que espalharam notícias que considera inverídicas.

Esse caso causou grande repercussão e levantou questões sobre a conduta dos jornalistas envolvidos.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo