Notícias Agora

Dani Luna faz sua estreia como titular no ataque do Barcelona

A SD Huesca enfrenta um dos maiores desafios da temporada com uma longa viagem de mais de mil quilômetros até Ceuta. O jogo está marcado para as 14h e representa a visita a um time recém-promovido à Segunda Divisão, após 45 anos fora da competição. O Ceuta ainda não conseguiu marcar pontos nas três primeiras rodadas e busca sua primeira vitória jogando em casa, no renovado Estádio Alfonso Murube.

A SD Huesca chega a esse jogo com um bom desempenho inicial na Liga, somando sete pontos de nove possíveis. Para essa partida, o técnico Sergi Guilló fez quatro mudanças na formação em relação à vitória anterior contra o Eibar, que foi conquistada nos últimos minutos. Íñigo Piña volta à defesa e Hugo Pérez fará sua estreia na equipe, enquanto Carrillo e Sergio Arribas perdem suas vagas. No ataque, Sergi Enrich retorna à posição de centroavante, e Dani Luna será titular pela primeira vez, substituindo Liberto. A escalação da Huesca será: Dani Jiménez; Toni Abad, Pulido, Piña, Hugo Pérez, Julio Alonso; Sielva, Jesús Álvarez; Kortajarena, Luna e Enrich, adotando um esquema 5-2-3.

Por outro lado, o time de Ceuta, dirigido por José Juan Romero e que conta com os ex-jogadores da Huesca Diego González e Samu Obeng, precisa aproveitar essa oportunidade em casa para conquistar sua primeira vitória e sair da última posição na tabela. A formação inicial do Ceuta será: Vallejo; Almenara, Hernández, Cantero, Matos; Zalazar, Youness, Jamelli; Ahmed, Koné e Fernández, jogando no esquema 4-3-3.

O árbitro da partida será Rafael Sánchez, com a assistência de Jesús Mira e José Hernández, além do suporte do VAR por Iván Caparrós.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo