Como assistir Bahia x Cruzeiro ao vivo na Série A 2025

Bahia e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, dia 15 de setembro de 2025, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este jogo é o encerramento da rodada e é crucial para ambas as equipes.
O Bahia, conhecido como Tricolor de Aço, está na 5ª posição, com 36 pontos, resultado de 10 vitórias, 6 derrotas e 4 empates. Se vencer, a equipe pode retornar ao G4, superando o Mirassol, que já jogou nesta rodada. Por outro lado, o Cruzeiro ocupa a 3ª posição, com 44 pontos. Uma vitória do time mineiro pode reduzir a diferença para o Flamengo, líder da competição, para apenas 3 pontos. Além disso, com um resultado positivo, o Cruzeiro ultrapassaria o Palmeiras, assumindo assim a segunda colocação.
Os torcedores podem acompanhar a partida ao vivo pelos canais Sportv e Premiere, garantindo que não percam nenhum momento do confronto.
Do lado do Bahia, a equipe contará com o retorno do zagueiro Luiz Gustavo, que estava indisponível na Copa do Brasil. A escalação ainda está sujeita a mudanças, com Michel Araujo e Kayky disputando posições com Cauly e Sanabria. Jogadores como Tiago, Caio Alexandre e outros ainda se recuperam de lesões e não estarão disponíveis para esta partida.
O Cruzeiro, por sua vez, não poderá contar com Lucas Silva e Eduardo, que estão suspensos. O técnico Leonardo Jardim deve colocar Matheus Henrique no meio-campo para reforçar a equipe. Kaio Jorge ainda é dúvida para iniciar como titular, e jogadores como Janderson e Fagner também se recuperam de lesões.
As prováveis escalações para o jogo são as seguintes:
Bahia:
– Ronaldo (goleiro);
– Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba (defensores);
– Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro (meio-campistas);
– Michel Araujo (ou Cauly), Kayky (ou Sanabria) e Willian José (atacantes).
– Técnico: Rogério Ceni.
Cruzeiro:
– Cássio (goleiro);
– William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki (defensores);
– Lucas Romero, Matheus Henrique e Christian (meio-campistas);
– Wanderson, Matheus Pereira e Kaio Jorge (ou Gabigol) (atacantes).
– Técnico: Leonardo Jardim.
A arbitragem da partida ficará a cargo de Flavio Rodrigues de Souza, com apoio dos assistentes Daniel Luis Marques e Thiaggo Americano Labes, além do quarto árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa e do VAR, que será dirigido por Thiago Duarte Peixoto.
Com tanto em jogo, a expectativa para este confronto é alta entre os torcedores das duas equipes.