Atacante de pub continua a agredir homem inconsciente

Um homem foi atacado em um pub de Norwich, na Inglaterra, e o autor do ataque, Joe Aldridge, de 28 anos, pode enfrentar uma pena de prisão. O incidente aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado, do lado de fora do bar chamado Pig and Whistle, e teve início após uma discussão entre duas mulheres.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Durante a confusão, o homem, que é parceiro de uma das mulheres, tentou intervir na briga e acabou sendo atacado. Ele foi derrubado no chão e perdeu a consciência quando sua cabeça bateu no chão. Enquanto estava inconsciente, Aldridge continuou a agredi-lo, dando chutes, até que outros frequentadores do pub conseguiram intervir e impedir que o ataque continuasse.
A polícia e os paramédicos foram chamados ao local e prestaram atendimento ao homem, que sofreu ferimentos na cabeça. Ele precisou ser levado para o hospital para receber cuidados médicos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Joe Aldridge, que reside em Cornwall Close, em Rackheath, se declarou culpado de agressão ocasionando lesão corporal real. Durante a audiência no tribunal, a juíza adjunta Jacqui Appleton destacou a gravidade do ataque, afirmando que o ato poderia ter resultados fatais. Ela ressaltou que, mesmo após o homem ter perdido a consciência, Aldridge ainda assim o golpeou novamente.
A juíza também comentou que casos como esse, que resultam em ferimentos graves ou até fatais, são recorrentes nos tribunais. O julgamento foi adiado para o dia 10 de setembro, quando será apresentada uma avaliação de probatória para considerar as opções de punição, incluindo a possibilidade de prisão. Ela deixou claro que a concessão de fiança não indica o tipo de sentença que será imposta, ressaltando que uma pena de prisão é uma possibilidade real.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE