Assaltantes invadem joalheria em shopping de Manaus

Manaus – Assalto em Joalheria Mobiliza Polícia
Na tarde desta sexta-feira (13), um assalto chocou frequentadores de um shopping na Avenida Djalma Batista, na zona centro-sul de Manaus. Homens armados invadiram uma joalheria localizada no segundo andar do estabelecimento e, durante a ação, dispararam pelo menos três tiros, gerando pânico entre os clientes e funcionários presentes.
Como resultado imediato do assalto, várias lojas ao redor fecharam suas portas, preocupadas com a segurança dos consumidores. A invasão causou caos e muitos se apressaram a deixar o local, em busca de proteção.
Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir. Até o momento, não há registro de pessoas feridas durante a ocorrência. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada e rapidamente se mobilizou para atender a situação. A Força Tática da PMAM está realizando operações nas áreas próximas ao shopping em busca dos assaltantes. Para auxiliar nas investigações, um helicóptero da polícia faz buscas aéreas na região.
A segurança do local está em alerta máximo, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre os suspeitos seja repassada imediatamente.