Notícias Agora

Arnold Schwarzenegger diz a VEJA: ‘Só paro quando…’

Em uma missão secreta, os agentes da CIA Luke Brunner, interpretado por Arnold Schwarzenegger, e sua filha Emma, vivida por Monica Barbaro, se veem em uma situação crítica. Eles precisam impedir uma explosão em um cabo submerso na costa do Alasca, o que poderia desencadear uma catástrofe nuclear. Para isso, eles “pegam emprestado” um submarino, desenvolvido por James Cameron, que é capaz de alcançar grandes profundidades.

Durante a operação, um vazamento de gás dentro do submarino leva os personagens a um delírio. Emma começa a ver Luke como um brinquedo de sua infância, enquanto Luke percebe Emma como uma garotinha vulnerável. Nesse estado, eles superam desentendimentos e finalmente se entendem, encontrando uma forma inusitada de escapar da situação e salvar o país. Esse é apenas um dos muitos momentos de humor que caracterizam a segunda temporada da série “Fubar”, que já está disponível na plataforma Netflix.

A nova série marca uma fase diferente na carreira de Schwarzenegger, que aos 77 anos, abraça uma nova abordagem, deixando de lado a imagem de durão que o consagrou no cinema. Ele se mostra à vontade no papel de comediante, relembrando sua veia cômica já explorada em parcerias com Danny DeVito nos anos 80 e 90. Na trama, Luke Brunner está próximo de se aposentar e quer garantir que sua filha esteja pronta para assumir seus ensinamentos. No entanto, o surgimento de Greta Nelson, interpretada por Carrie-Anne Moss, uma ex-agente da Stasi e antiga paixão de Luke, traz um novo desafio, pois ela se revela uma supervilã disposta a ameaçar tanto o mundo quanto o relacionamento de Luke.

Além de se divertir com o enredo, Schwarzenegger também faz referências aos seus próprios filmes, lembrando frases icônicas, como o famoso “eu voltarei”, de “O Exterminador do Futuro”. Ele também menciona seu antigo parceiro Danny DeVito de forma humorística, ressaltando as características do ator.

Em sua vida pessoal, Schwarzenegger tem refletido sobre o legado que deixa para seus cinco filhos, sendo que quatro deles são frutos do seu casamento com Maria Shriver. A separação do casal ocorreu após Shriver descobrir que Schwarzenegger tinha um filho fora do casamento, Joseph Baena, que hoje tem 27 anos. Joseph, que se parece fisicamente com o pai, está seguindo carreira no fisiculturismo com o apoio de Arnold. Patrick, outro filho do ator, também está na indústria do entretenimento e ganhou notoriedade ao atuar na série “The White Lotus”.

Em um documentário recente, Schwarzenegger revisita sua história familiar, lidando com o passado complicado de seu pai, Gustav, que foi soldado nazista na Segunda Guerra Mundial. Politicamente, Schwarzenegger se identifica como conservador, sendo ex-governador da Califórnia, mas sempre se posicionou como uma figura moderada. Embora não tenha planos imediatos de retornar à política, ele continua ativo em suas redes sociais, expressando suas opiniões sobre temas atuais.

Com “Fubar”, o ator não só reafirma seu lado cômico, mas também mostra uma capacidade admirável de rir de si mesmo, num momento em que a leveza se torna essencial. Essa mudança de tom e a disposição para se autoironiar refletem a nova etapa de sua carreira, onde ele se vê mais livre para explorar diferentes facetas de sua personalidade.

Schwarzenegger não planeja se aposentar tão cedo. Em uma entrevista, ele mencionou que a atuação é um hobby que ama, e que enquanto houver vida, ele continuará ativo. Ele destacou que a comédia é sobre circunstâncias e interação, o que proporciona momentos engraçados, como cenas inusitadas da série, que misturam ação e humor de forma única.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo