Argentina enfrenta Venezuela: onde ver ao vivo e horários

Craque vive a expectativa de um adeus histórico diante da torcida argentina após anos de glórias e conquistas (1:00)
Nesta quinta-feira, 4 de outubro, a seleção da Argentina enfrentará a Venezuela às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Monumental, em Buenos Aires. Este jogo faz parte da 17ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.
A Argentina, conhecida como Albiceleste, tem feito uma campanha excepcional até o momento. O time lidera o torneio com 35 pontos conquistados em 16 partidas e apresenta um saldo de gols de +19. A equipe, sob o comando do técnico Lionel Scaloni, já garantiu a primeira posição nas eliminatórias, não podendo ser ultrapassada por Equador e Brasil.
Este jogo também será significativo, pois marcará a despedida de Lionel Messi dos gramados argentinos com a seleção. Em uma recente entrevista, Messi confirmou que não continuará jogando as eliminatórias, o que tornará esta partida especial para os torcedores que apoiam o craque. Ele se despede da torcida no Estádio Monumental, o que gera grande expectativa.
Já a equipe da Venezuela, conhecida como Vinotinto, busca uma vitória inesperada para "estragar" a festa de despedida de Messi. Atualmente, a seleção venezuelana ocupa o 7º lugar nas eliminatórias e ainda tem esperanças de conquistar uma vaga direta para a Copa do Mundo, mesmo estando na zona de classificação para os playoffs continentais.
O jogo entre Argentina e Venezuela poderá ser assistido pelo canal Sportv na TV fechada.
As prováveis escalações para a partida são as seguintes:
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Otamendi, Romero e Tagliafico; Paredes, De Paul e Mac Allister; Messi, Julián Álvarez e Nico González. Técnico: Lionel Scaloni.
Venezuela: Romo; Ferraresi, González, Navarro e Wilker; Rincón, Cásseres e Segovia; Savarino, Rondón e Soteldo. Técnico: Fernando Batista.
Os palpites para o jogo sugerem uma vitória da Argentina, com alguns comentaristas prevendo um placar de 3 a 1 e outros apostando em 3 a 0.