Notícias Agora

Argentina e Venezuela: como assistir, horário e escalações

A Argentina joga contra a Venezuela nesta quinta-feira, dia 4, em um duelo importante pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A partida será realizada no Estádio Monumental, em Buenos Aires, às 20h30, no horário de Brasília.

A seleção argentina já garantiu sua classificação para a Copa de 2026 e lidera as Eliminatórias com 35 pontos. Este jogo é especial, pois pode ser a última vez que o astro Lionel Messi joga em eliminatórias em sua terra natal. O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, confirmou a presença de Messi na partida.

Do outro lado, a Venezuela ocupa a 7ª colocação, somando 18 pontos e ainda sonha em conseguir uma vaga para a Copa do Mundo, mesmo que seja por meio de uma repescagem.

Nos últimos cinco encontros entre Argentina e Venezuela, a seleção argentina venceu três vezes, enquanto os venezuelanos ganharam uma e houve um empate. O último confronto ocorreu em outubro de 2024 e terminou empatado em 1 a 1.

Os fãs que desejam assistir ao jogo poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela Sportv3, às 20h30.

As escalações prováveis para a partida são:
– Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi, Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister; Lionel Messi, Julián Álvarez e Thiago Almada. Técnico: Lionel Scaloni.
– Venezuela: Rafael Romo; Wilker Ángel, Nahuel Ferraresi, Jon Aramburu, Miguel Navarro; José Andrés Martínez, Jefferson Savarino, Telasco Segovia, Yeferson Soteldo; Josef Martínez e Salomón Rondón. Técnico: Fernando Batista.

Em relação às apostas, as odds indicam uma clara vantagem para a Argentina. Segundo a Betano, a equipe argentina está com odds de 1.28 para vencer, enquanto a Venezuela está com 11.75. Na Bet 365, a Argentina está a 1.25 e a Venezuela a 15.00.

A arbitragem da partida será conduzida pelo árbitro principal Piero Maza, do Chile, com assistentes Claudio Urrutia e José Retamal, também do Chile. O quarto árbitro será Felipe González, e o árbitro de vídeo (VAR) será Juan Lara, com Edson Cisternas como assistente do VAR.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo