Notícias Agora

Advogado de Bolsonaro nega ao STF busca por informações de delação

O advogado Paulo Cunha Bueno, que integra a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não procurou dados sobre a delação do ex-ajudante de ordens Mauro Cid.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na sua declaração, Bueno relatou um encontro com Agnes Barbosa Cid, mãe de Mauro. Ele descreveu a interação como um momento “casual e breve”. O advogado de Bolsonaro foi acusado de tentar se aproximar da família de Cid em 2023, ao lado de outros profissionais da defesa. Entre os acusados estão Fabio Wajngarten, que também atuou na defesa de Bolsonaro, e Luiz Eduardo Kuntz, advogado de Marcelo Câmara. A acusação foi feita pelo tenente-coronel, que levantou preocupações sobre a situação.

Bueno ainda acrescentou que durante a conversa, Agnes se aproximou dele para agradecer pela assistência prestada na inscrição da neta em uma competição de hipismo. Ela compartilhou que a participação e vitória da neta em torneios estavam trazendo ânimo em um momento difícil para a família, já que Mauro Cid estava preso na época. Essa informação foi mencionada em uma petição enviada ao STF, destacando a preocupação familiar em meio às dificuldades enfrentadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo