Garota do Momento empata com Dona de Mim e dá um passo rumo a Vale Tudo!

Os índices de audiência na televisão brasileira: Atualizações e destaques
Recentemente, a reprise da novela “O Rico e Lázaro” teve uma queda significativa na audiência, embora ainda mantenha uma posição razoável na programação. O programa “Fofocalizando” está se destacando e ameaça a vice-liderança da novela.
Por outro lado, a novela “Garota do Momento” começou a semana com bons resultados, empatando tecnicamente com “Dona de Mim” e se aproximando de “Vale Tudo”, que continua no topo das preferências do público.
Além das novelas, o telejornal “SBT Brasil” foi reconhecido como o melhor do ano pelo Troféu Imprensa e se destacou como a maior audiência da emissora, refletindo a relevância das notícias na programação.
A estreia do K-drama “Doce Engano” no “Sessão da Tarde” não teve impacto significativo nas audiências do horário, demonstrando um comportamento atual da programação de entretenimento, onde as escolhas dos espectadores são experientes e diversificadas.
A seguir, confira os números de audiência das principais emissoras em um dia padrão, na última segunda-feira, 5 de maio de 2025:
Globo:
- Hora Um: 3,9
- Bom Dia SP: 7,6
- Bom Dia Brasil: 8,3
- Encontro com Patrícia Poeta: 6,1
- Mais Você: 6,7
- Jornal Hoje: 11,0
- Vale a Pena Ver de Novo: Tieta: 18,2
- Garota do Momento: 21,5
- JN: 22,4
- Vale Tudo: 22,5
Record:
- Balanço Geral: 1,3
- Cidade Alerta: 7,6
- Jornal da Record: 8,7
SBT:
- Primeiro Impacto: 2,7
- Fofocalizando: 3,7
- SBT Brasil: 4,8
- Programa do Ratinho: 4,7
- Band:
- Jogo Aberto: 1,9
- Brasil Urgente: 2,6
Esse panorama de audiência é uma referência importante para o mercado publicitário, onde cada ponto de audiência representa aproximadamente 77 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
Os números apresentados refletem as preferências dos espectadores e indicam tendências sobre o que tem atraído a atenção do público nas telinhas. As emissoras competem para oferecer conteúdos que sejam capazes de prender a atenção e manter a audiência constante.