Entretenimento

“Encontro” lança quadro sobre famílias de famosos na Globo

O programa “Encontro com Patrícia Poeta”, exibido nas manhãs da TV Globo, está prestes a passar por uma mudança em sua programação. A nova equipe, liderada por Ariel Jacobowitz, que assumiu a direção em julho, está desenvolvendo um quadro chamado “Encontro em Família”. Este segmento terá como objetivo reunir celebridades conhecidas do público junto de seus familiares. A seleção dos convidados ainda não foi finalizada.

Ariel Jacobowitz entrou para a direção do programa após a saída de Alexandre Mattoso, que comandou a atração por sete anos. Jacobowitz possui uma trajetória extensa no meio televisivo, tendo trabalhado por 12 anos no SBT, onde dirigiu o “Programa Eliana”. Mais recentemente, ele esteve na Band, onde atuou no “Melhor da Noite”, apresentado por Otaviano Costa, durante três meses.

Nos últimos tempos, o “Encontro” vem apresentando um desempenho satisfatório nos índices de audiência, superando o programa “Mais Você”. Em São Paulo, a atração tem alcançado médias entre 6 e 7 pontos no Ibope. Esse resultado fortalece a posição do programa, que vai ao ar logo após o “Bom Dia Brasil”, a partir das 9h30, de segunda a sexta-feira.

O novo rumo do programa também coincide com a celebração de três anos de Patrícia Poeta à frente da apresentação, completados em julho. A apresentadora, conhecida por seu carisma, compartilha a condução do programa com outros colaboradores fixos e convidados especiais, que ajudam a fazer as manhãs mais dinâmicas.

Atualmente, o programa conta com a direção-geral de Ariel Jacobowitz e a colaboração de Patricia Carvalho na direção. Claudio Marques é o responsável pela supervisão de gênero, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com as estratégias de programação da Globo para o formato de variedades.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo