Entretenimento

“Dona de mim” e “Três graças” apresentam mesmas médias no Ibope

A nova novela das nove, “Três Graças”, está apresentando um desempenho similar à novela “Dona de Mim”, que é exibida às 19h. Ambas as produções registram uma média de 22 pontos na Grande São Paulo, considerando dados recentes do Ibope. No entanto, “Dona de Mim” já está no ar há 27 semanas, enquanto “Três Graças” estreou há apenas duas semanas, substituindo a novela “Vale Tudo”.

Nos primeiros 12 capítulos, “Três Graças” acumulou uma média de 21,8 pontos, ligeiramente acima dos 21,6 pontos de “Dona de Mim”, que já conta com cerca de 160 episódios. Essa estabilidade e aceitação do público são vistas de forma positiva, uma vez que a nova novela está mantendo o desempenho dentro das metas estabelecidas pela emissora.

Embora “Três Graças” ainda não tenha atingido os mesmos índices de audiência que “Vale Tudo”, que registrou 22,1 pontos nos mesmos 12 capítulos, os números obtidos até agora são promissores para a trama, que seguirá com uma previsão de 179 capítulos e deve permanecer no ar até 15 de maio de 2026. Em seguida, será substituída por “Quem Ama, Cuida”.

Por outro lado, “Dona de Mim” está prevista para terminar em 9 de janeiro de 2026, com um total de 219 capítulos, e será sucedida por “Coração Acelerado”.

A criação e o roteiro de “Três Graças” são de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Já “Dona de Mim” foi desenvolvida por Rosane Svartman, em colaboração com outros autores e sob direção de Allan Fiterman. Ambas as produções contam com a direção de gênero de José Luiz Villamarim, o que contribui para uma identidade estética e narrativa consistente nos horários nobres da emissora.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo