Entretenimento

Daphne Bozaski é a vilã Lucélia em Três Graças

A atriz Daphne Bozaski, conhecida por seu papel como a doce Lupita na novela “Família é Tudo”, está prestes a enfrentar um novo desafio em sua carreira. Ela interpretará a vilã Lucélia na nova trama “Três Graças”, que estreia no dia 20 de outubro na Globo, às 21h.

Na história, Lucélia é uma jovem órfã que se muda para a casa do tio, Kasper, interpretado por Miguel Falabella, e seu parceiro, João Rubens, vivido por Samuel de Assis. Ao contrário dos papéis mais leves que tem feito, Lucélia traz consigo uma carga de rancor e preconceito que a transforma em uma figura manipuladora e ambiciosa. O foco de sua hostilidade será a prima Maggye, interpretada por Mell Muzzillo, a quem ela tenta constantemente prejudicar.

Daphne comenta que sua personagem vai causar grandes conflitos e desarmonia na casa de seu tio, dificultando a convivência familiar. “Ela vai desestruturar a harmonia da casa e gerar intrigas com a prima que é adotada pelo tio”, explica a atriz.

Esta será a primeira vez que ela integra o elenco de uma novela das 21h. Aos 33 anos, ela expressou seu entusiasmo pela obra de Aguinaldo Silva, um renomado autor de novelas. “Quando comecei a ler o texto, não consegui parar. Queria saber como a história se desenrolaria”, revelou. A atriz destaca o quão diferente é interpretar Lucélia, que carrega um tom mais sombrio e desafiador do que seus papéis anteriores.

Daphne tornou-se conhecida nacionalmente ao participar de “Malhação: Viva a Diferença” em 2017, que levou à série “As Five”. Ela também atuou em “Nos Tempos do Imperador” e teve uma recepção calorosa como Lupita em “Família é Tudo”.

Com “Três Graças”, ela se junta a um elenco diversificado que inclui nomes como Sophie Charlotte, Dira Paes, Alana Cabral, Marcos Palmeira, Rômulo Estrela, entre outros. A novela marca o retorno de veteranos e também a inclusão de novos talentos, e contará com participações especiais dos cantores Xamã e Belo.

A direção é de Luiz Henrique Rios e a trama promete ser uma atração marcante, substituindo “Vale Tudo” no horário nobre da televisão. Com esses aspectos, “Três Graças” tem tudo para chamar a atenção do público e dar um novo impulso na carreira de Daphne e de todos os envolvidos.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo