Cazé TV terá exclusividade na transmissão da Copa de 2026

A Cazé TV, canal digital liderado por Casimiro Miguel, anunciou que será a única emissora a transmitir todos os 104 jogos da Copa do Mundo FIFA de 2026. A informação foi divulgada neste domingo (13) nas redes sociais do canal, solidificando sua posição como detentora dos direitos totais de exibição do torneio.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A equipe do canal destacou a evolução desde sua estreia em 2022, quando transmitiu 22 partidas da Copa do Catar, com permissão para mostrar um jogo por dia. Naquela edição, a Globo detinha exclusividade para as 64 partidas. Com o crescimento de sua audiência e estrutura, a Cazé TV agora se torna a primeira plataforma digital brasileira a ter todos os jogos da Copa.
Em contraste, a Globo adquiriu os direitos de apenas 52 partidas, representando metade do torneio. Isso garante à Cazé TV uma posição única, com exclusividade em muitas das partidas. Outras emissoras, como a Record, estão considerando a possibilidade de entrar nas negociações para exibir alguns jogos, mas ainda não há uma decisão oficial.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Copa do Mundo de 2026 trará várias mudanças significativas. Primeiro, 48 seleções participarão do torneio, 16 a mais do que nas edições anteriores. Além disso, a competição terá um total de 104 partidas, um aumento em relação às tradicionais 64. O evento será realizado em três países da América do Norte: Estados Unidos, Canadá e México. O jogo de abertura está programado para o dia 11 de junho de 2026, na Cidade do México.
Os interessados em acompanhar a Copa do Mundo na Cazé TV poderão assistir às transmissões gratuitas no YouTube e também em outras plataformas, como Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+. O canal continuará a sua proposta de um estilo informal e irreverente, com comentários descontraídos e interações com o público, características que o tornaram popular entre os jovens.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE