Entretenimento

A vida de Jó” estreia na Record em setembro após “Paulo

Uma nova minissérie chamada “A Vida de Jó” está em produção pela Seriella Productions e promete tocar o coração do público. Serão 20 episódios que retratam a história de Jó, um homem íntegro e devoto que enfrenta muitas perdas e desafios, mas mantém sua fé inabalável. A narrativa aborda suas dores, questionamentos e a busca por sentido em meio ao sofrimento.

No papel principal, os atores Enzo Krieger e Guilherme Berenguer interpretarão Jó em diferentes fases da sua vida. O elenco é reforçado por nomes como Juliana Didone, Mah Duarte, Camila Rodrigues, Mharessa, Giuseppe Oristanio e Emilio Orciollo Netto. Vale destacar que a minissérie também marca o retorno do ator Fernando Pavão à emissora, após passagens pela TV Globo em produções como Família é Tudo e a série Arcanjo Renegado.

A estreia de “A Vida de Jó” está prevista para o dia 15 de agosto de 2025, sendo lançada primeiro na plataforma Univer Vídeo. A exibição na televisão ocorrerá em 15 de setembro de 2025, após a novela Paulo, o Apóstolo, na programação da Record. As gravações aconteceram nos estúdios da Seriella Productions, localizados no Rio de Janeiro, sob a direção de Alexandre Avancini, um profissional com vasta experiência na área.

Em consequência da confirmação dessa nova minissérie para o horário nobre, a estreia da novela turca Iludida, também conhecida como Sadakatsiz, que tem como protagonista a atriz Cansu Dere, foi adiada para outubro de 2025. Isso faz parte de um ajuste na programação da emissora, buscando acomodar as novas produções.

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo