A repórter da TV Globo Belo Horizonte, Luana Nunes, foi surpreendida com um pedido de casamento ao vivo durante o programa Bom Dia Minas, nesta sexta-feira (12), Dia de Santo Antônio. A cena aconteceu no momento em que a jornalista se preparava para uma entrada ao vivo sobre as tradições do santo, conhecido como casamenteiro.
Luana entrevistava um padre quando o namorado, Breno dos Reis, apareceu com um buquê de flores e fez o pedido. A repórter disse “sim” diante das câmeras, após se emocionar com a surpresa. O momento foi acompanhado pelos telespectadores e pela equipe do programa matinal.
O pedido ocorreu em meio a outras notícias do dia. Entre elas, uma operação conjunta dos Estados Unidos e da Venezuela resultou na morte do chefe do Tren de Aragua, facção venezuelana classificada pelos EUA como organização terrorista. O criminoso, conhecido como Niño Guerrero, foi alvo da ação.
No esporte, a seleção brasileira de futebol estreia hoje na Copa do Mundo contra o Marrocos. A expectativa dos torcedores é grande, e matemáticos já calculam as chances de o Brasil conquistar o hexacampeonato. Enquanto isso, uma ONG alerta que o ICE, serviço de imigração dos EUA, estaria usando o futebol como “isca” para localizar imigrantes durante o torneio.
Na economia, a chamada “taxa das blusinhas”, tarifa de importação que foi revogada, arrecadou mais de R$ 2 bilhões em 2026 antes de ser cancelada. O valor surpreendeu especialistas, que acompanhavam o impacto da medida no comércio eletrônico.
Em Minas Gerais, o pedido de casamento ao vivo roubou a cena e virou assunto entre os moradores de Belo Horizonte. A cena romântica foi destaque no programa e repercutiu nas redes sociais ao longo da manhã.