Dicas/Insights

Choque em Coração Acelerado: Naiane recebe pedido de casamento

No capítulo desta quinta-feira, 21 de maio, de Coração Acelerado, a influencer Naiane ficou em choque com a proposta de João Raul. O cantor voltou atrás e surpreendeu a moça com o…

Editorial Noroeste
Por Editorial Noroeste 2 min de leitura

No capítulo desta quinta-feira, 21 de maio, de Coração Acelerado, a influencer Naiane ficou em choque com a proposta de João Raul. O cantor voltou atrás e surpreendeu a moça com o pedido: “Quer casar comigo?”. A cena faz parte do resumo divulgado pela TV Globo.

Em outra trama do horário nobre, Tony Ramos e Antonio Fagundes falaram sobre o reencontro em Quem Ama Cuida. Os atores celebraram a parceria na nova novela das 9 e destacaram a amizade. “Amigo de dentro de casa”, disseram.

Também em Coração Acelerado, Eduarda temeu pela morte da mãe e se emocionou com revelações do passado. A personagem Duda ficou em choque com uma notícia bombástica. Além disso, a cantora descobriu que a mãe tem uma doença grave. Abalada após conversar com Valéria, Duda verbalizou o que vinha guardando há tempos e declarou que é apaixonada por Leandro.

Na novela das 6, A Nobreza do Amor, Mirinho descobriu que levou um golpe. O clima festivo do noivado azedou quando Mundica e Caetana anunciaram que o vigarista fugiu de Barro Preto e deixou o quarto completamente vazio.

Já em Quem Ama Cuida, Arthur pediu uma segunda chance a Adriana. O ricaço convidou a jovem para voltar a trabalhar em sua casa. Em Guerreiros do Sol, Otília se abriu com Rosa e revelou sentimentos por Jânia. As irmãs tiveram uma conversa sincera no capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira.

Os vídeos dos capítulos de Coração Acelerado, A Nobreza do Amor e Avenida Brasil – Vale a Pena Ver de Novo – 2026 desta quinta-feira, 21 de maio de 2026, estão disponíveis gratuitamente para assistir online.

Editorial Noroeste

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Mais textos do autor →