Mudanças e preços atualizados da tabela Fipe de carros

O novo Chevrolet Tracker 2026 chegou com tudo no Brasil, trazendo um visual repaginado e algumas novidades por dentro. Se você curte SUVs, vale a pena conferir o que a montadora fez nessa atualização!
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Na frente, os faróis agora estão divididos em duas partes, com as luzes diurnas de LED em cima e as luzes principais logo abaixo. A grade também ganhou uma cara nova, maior e com design em colmeia que lembra os lançamentos mais recentes da marca, como a Montana e a Equinox. Já na traseira, a mudança é mais sutil, com novos detalhes nas lanternas. Ah, e para quem gosta de esportividade, a versão RS tem um acabamento escurecido que dá um charme extra.
Mas o que tem embaixo do capô? O Tracker mantém seus motores turbo flex de três cilindros. A versão de entrada conta com um 1.0 que entrega até 121 cv e 18,9 kgfm de torque, enquanto as mais robustas vão para o 1.2, que chega a 141 cv e 22,9 kgfm. Ambos vêm com um câmbio automático de seis marchas. Isso é ótimo para quem dirige em cidade: a troca de marchas é bem suave, ideal para enfrentar o trânsito do dia a dia.
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Agora, algo que gerava expectativa era a chegada do sistema híbrido-leve (MHEV). Porém, essa tecnologia vai demorar um pouco mais para aparecer, só deve chegar no próximo ano. Para quem já pegou aquele trânsito intenso, sabe como um motor híbrido pode ajudar a economizar combustível, mesmo que ele não mova o carro sozinho.
O Tracker 2026 está disponível em cinco versões, com preços que vão de R$ 119.900 a R$ 190.590. A boa notícia é que a produção já começou em São Caetano do Sul, e as concessionárias estão recebendo o modelo agora. Então, se você quiser dar uma olhadinha ao vivo, não vai demorar muito!
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E por dentro? A central multimídia de 11 polegadas é a estrela, acompanhada por um painel de instrumentos digital de 8 polegadas também voltado para o motorista. Um toque a mais no volante é a gravatinha preta ao centro, um detalhe que faz diferença. Os materiais utilizados no acabamento são de qualidade superior, com bancos confortáveis que fazem a viagem ser bem mais agradável.
A conectividade também ganhou uma melhorada. O sistema OnStar agora tem mais funções, e o aplicativo myChevrolet traz novidades como o acompanhamento seguro. Para quem não vive sem tecnologia, o Android Auto e Apple CarPlay continuam com conexão sem fio, uma facilidade e tanto.
Para os apaixonados por conforto, as versões Premier e RS agora vêm com teto solar de série. O console central foi repaginado e está mais espaçoso, com um porta-copos prático. O tamanho do SUV segue o mesmo: 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,62 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. O porta-malas mantém sua capacidade de 393 litros, ótimo para viagens ou aquele rolê com a família.
Com todas essas melhorias, o Tracker 2026 promete ser uma boa opção para quem busca um SUV compacto atualizado. E vale lembrar que, apesar de suas mudanças, ele vai precisar de muito trabalho para liderar a categoria, já que em 2025 ele emplacou 27.243 unidades, um número ainda atrás de concorrentes como o Volkswagen T-Cross e o Honda HR-V.
Se você está pensando em trocar de carro, vale a pena dar uma conferida no novo Tracker e sentir todo o seu potencial ao volante!
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