Automotivo

Mitsubishi Triton Tarmac é lançada a R$ 254.990 e rivaliza com Ranger Black

A Mitsubishi lançou a nova Triton Tarmac e, olha, ela está dando o que falar! Depois de se livrar do “L200”, a picape agora entra na onda urbana, especialmente para quem curte um visual mais arrojado, meio na vibe do que a Ford já faz com a Ranger Black. Para quem já está de olho, dá para fazer a pré-venda em qualquer uma das 132 concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil, com preço de R$ 254.990.

Essa série especial é uma edição limitada, com apenas 140 unidades. E não dá para deixar de notar a cor Azul Tarmac, que é exclusiva e tem detalhes em preto brilhante. O resultado? Uma picape que realmente chama a atenção!

Novidades por fora e por dentro

Um dos pontos altos são as rodas de 20 polegadas, um design que vem da versão topo de linha Katana. Elas trazem uma presença forte e um toque esportivo que todos nós adoramos. Ah, e quem tiver a chance de abrir a porta à noite vai notar um projetor de luz com o logotipo ‘Tarmac’ no chão, dando aquele charme a mais quando você chega.

Dentro da Triton, o conforto e sofisticação estão garantidos. Os bancos e o volante são revestidos em couro e um tecido bem chique, tipo Alcântara, tudo em tons de preto. A central multimídia de 8 polegadas é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, permitindo que você espelhe dois celulares ao mesmo tempo. E se você ama música boa, vai curtir o som da JBL com amplificador e subwoofer, perfeito para as viagens na estrada.

Conforto e Tecnología a Bordo

Entre os itens de série, a picape não decepciona: tem ar-condicionado digital de duas zonas, painel digital de 7 polegadas e até saídas de ar no teto para os passageiros de trás. Você já imaginou como isso pode ser útil em um dia quente de verão?

Sob o capô, a Triton mantém o motor 4N16 Super High Power, que é um quatro cilindros com cabeçote DOHC MIVEC. Ele entrega 205 cv a 3.500 rpm e um torque de 47,9 kgfm entre 1.500 e 2.750 rpm — ou seja, força que não falta! E todos sabemos como isso faz diferença na hora de pegar uma estrada cheia de subidas.

O que tem de especial na Suspensão?

Um diferencial bem interessante dessa versão é a suspensão. Ao contrário de outras configurações que usam tração integral, a Tarmac é mais focada no conforto urbano. Isso significa que ela foi feita para ser agradável de dirigir na cidade, o que é ótimo para quem passa muito tempo no trânsito.

Além disso, a alimentação é feita por injeção eletrônica direta, com um câmbio automático de seis marchas que se adapta ao seu estilo de condução. E não esqueça: o sistema de uréia do Arla 32 garante uma boa autonomia e ajuda a manter em dia as questões de emissão de poluentes.

É, a Mitsubishi acertou na mão com a Triton Tarmac, trazendo um visual moderno e uma experiência que promete ser bem prazerosa. Para quem gosta de picapes, ela com certeza é uma opção para considerar!

Editorial Noroeste

Conteúdo elaborado pela equipe do Folha do Noroeste, portal dedicado a trazer notícias e análises abrangentes do Noroeste brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo