GWM Tank 300 é lançado na Argentina com garantia de 1 milhão de km

Com a chegada do Tank 300 na Argentina, a Great Wall Motors (GWM) resolveu dar uma reviravolta no mercado de SUVs. Este modelo não é apenas mais um na multidão; ele traz uma mistura arrojada de robustez e tecnologia que promete incomodar o reinado de marcas tradicionais como Jeep e Ford. E, para não deixar dúvidas, vem com uma garantia de 10 anos ou 1 milhão de quilômetros para motor e transmissão. É algo bem inédito por lá!
Essa estratégia ousada conta com o apoio do Grupo Antelo como importador, o que demonstra que a GWM está com tudo para garantir uma boa participação no mercado argentino. Imagine só: US$ 200 milhões em investimentos ao longo de dez anos, com US$ 60 milhões já programados para 2025. É um bom empurrão para firmar a marca sério por lá.
Mas não é só o design que chama atenção, embora ele seja marcante! O Tank 300 tem linhas retas e uma grade frontal que impõe respeito. Tem até roda sobressalente na parte de trás e modos de condução que podem facilitar a vida em trilhas difíceis. Para quem adora desbravar off-road, isso é suficiente para balançar a cabeça em aprovação.
Por dentro, o SUV é um verdadeiro achado. O acabamento é de qualidade superior, e há várias soluções práticas, como uma mesa retrátil no porta-malas e bancos que podem ser aquecidos e ventilados – perfeito para dias quentes ou frios, né? As telas de 12,3 polegadas também são um show à parte, trazendo informações úteis para trilhas, como inclinação e altitude.
Com um motor 2.0 turbo que entrega 217 cv, você vai sentir a potência mesmo nos terrenos mais complicados. E, se você dirige frequentemente nas estradas, vai gostar de saber que esse motor mantém um conforto apreciável lá dentro. Já rolou até teste em solo chileno que aprovou o isolamento acústico do carro, ou seja, conversa tranquila a bordo!
Por último, mas não menos importante, a segurança não foi esquecida. O pacote ADAS vem com tudo: frenagem autônoma, alerta de ponto cego e câmera 360°. Ou seja, você pode se aventurar fora da estrada, mas com a tranquilidade de que está bem protegido.
O Tank 300 chega para não só competir, mas para elevar o padrão dos SUVs na América do Sul. E, quem sabe, ele não aparece em breve nas ruas brasileiras também?