Fiat Pulse Abarth 2026 promete mudanças significativas

Após a revelação da linha 2026 para as versões tradicionais do Fiat Pulse, estamos na expectativa de conhecer o visual da versão esportiva Abarth. Essa opção mais apimentada ficou guardada para depois, mas as primeiras imagens já estão circulando por aí.
As fotos mostram a lateral esquerda e a traseira do SUV, e a boa notícia é que ele mantém o para-choque e as lanternas do modelo atual, garantindo um toque familiar. Porém, as rodas estão bem camufladas, sugirindo que vem por aí um novo design para elas. Para quem ama rodar com estilo, isso é um detalhe animador.
Frente de Fastback
A dianteira promete ser o grande charme do Abarth. Estamos falando de um novo para-choque que traz linhas mais retas, com a assinatura ABARTH em destaque, bem bombástica. Essa atualização se estende ao SUV cupê Fastback, que vai compartilhar o mesmo visual de frente com o Pulse. Olhando para esses detalhes, quem está por trás do volante já imagina como isso vai chamar a atenção nas ruas.Além disso, as opções de cores vão manter o padrão de dois tons, exceto na cor Preto Vulcano. O Pulse oferece, atualmente, quatro opções de cores, entre elas o Branco Banchisa e o Vermelho Montecarlo — um verdadeiro espetáculo. E quem gosta de andar com teto aberto vai adorar saber que o esportivo também terá um teto solar panorâmico.
Falando em potência, a versão Abarth não decepciona. Ela vem equipada com o motor 1.3 T270, que também está presente em outros modelos do grupo Stellantis, como o Jeep Renegade e a picape Fiat Toro. Com essa configuração, o Pulse Abarth promete oferecer até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, sempre com um câmbio automático de 6 velocidades. Para quem aprecia acelerar, os números falam por si só: 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos e uma velocidade máxima de 215 km/h. É para sentir a emoção na pista!
O Fiat Pulse Abarth 2026 deve ser lançado em breve, com previsão para o primeiro semestre deste ano. A ansiedade está lá no topo, principalmente entre os apaixonados por carros que não veem a hora de ver esse modelo nas concessionárias e, claro, nas ruas.